Aê pessoal! Tudo tranquilo? Tudo na paz do Eterno?

Este ano é um ano especial para nossa igreja. Nossa igreja está prestes a completar “50 anos” de história. E vocês hão de concordar comigo que é honra para todos nós fazermos parte desta história e vivenciarmos este momento de celebração.

Muitos de nós nascemos nesta igreja e outros tantos foram alcançados por ela. Somos uma igreja de gerações. Isto não é incrível?

Este, não é apenas um ano de celebração e comemoração, mas é um ano Profético para nossa igreja. É um ano onde haverá um liberar de Deus para nossa igreja e para todos aqueles que nela congregam. Jubileu significa alegria, liberdade, tempo de coisas novas, mudança de mente. Este é um ano onde grilhões serão quebrados no mundo espiritual e nossa igreja será arremessada no destino glorioso que Deus preparou para ela.

Queremos que você faça o possível para estarmos juntos em nossa Convenção Mundial, que acontecerá no período de 22 a 27 de julho. Cremos que haverá uma manifestação gloriosa da presença de Deus.

Nós somos a geração da continuidade e precisamos estar juntos. Cremos que nesta Convenção haverá um derramar de Deus sobre nossas vidas. Seremos marcados. Seremos Impactados. Nós somos a geração que há de preparar o caminho para a volta do Senhor.

Então até breve!

Abraços em todos,

Pastor Giuliano