Jejum e oração por 40 dias

Jejum e oração por 40 dias

Desde agosto de 2016, quando assumiu interinamente a presidência da Catedral da Bênção, a missionária Ruth de Oliveira tem dado sequência ao trabalho iniciado pelo seu marido o apóstolo Doriel de Oliveira, a partir do momento que ele dormiu no Senhor ela assumiu o seu legado, pois recebeu a unção que o apóstolo havia recebido.
Nossa fundadora tem recebido de Deus revelações e ordenanças. O Senhor deu a nossa fundadora e líder o tema para Brasília e foi incorporado ao da Convenção Mundial da Casa da Bênção que é: Força e Coragem… Avançar! – Enchei-vos do Espírito. Efésios 5:18b.
A ordenança foi que se faça 40 dias de jejum e oração, para que haja um conserto na igreja, pois assim haverá o crescimento que tanto almejamos. E para isso Deus colocou no coração da nossa líder esse propósito que começou no dia 11 de janeiro, e termina no dia 19 de fevereiro.

Junte-se a nós e vamos entrar nessa batalha de Jejum e oração.

Sobre o Autor:

Aprendiz e seguidor de Cristo, teologia, marketing, administração, já estudei agora estudo direito. Sou marido, pai, filho, me adotaram como avô e pastor. O que mais amo na minha vida é falar da graça e do amor de Cristo. Dizer a todos que só Cristo nos dá a vida eterna.

Deixar Um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.