Esclarecimentos sobre a Torre de Oração

Antes de qualquer informação que possa ser passada, algo tem que ser dito claramente: a primeira torre de oração do Brasil e da América do Sul foi construída em Brasília, mais precisamente em Taguatinga. Inaugurada em 1999.

Fruto de uma visão dada por Deus ao apóstolo Doriel de Oliveira, para que as pessoas tenham momentos de intima comunhão com o Senhor.

A torre tem cinco andares e cada andar tem um nome bíblico

1º Mateus – destinado a quem pretende orar por até 15 minutos;

2º Marcos – destinado a quem pretende orar por até 2 horas;

3º Lucas – destinado a quem pretende orar por um dia inteiro;

4º João – destinado a quem pretende orar por mais de um dia;

5º Tabernáculo – o andar das revelações (reservado para pastores).

Plantão de Oração

As equipes de oração da Catedral da Bênção do DF oram 24 horas por dia em favor das famílias, lares, em favor das cidades, igrejas, do país e do mundo. Quando alguém faz um telefonema, manda um e-mail, uma carta, Messenger inbox, WhatsApp, imediatamente é passado para o nosso plantão de oração que intercede por daquele pedido.

Pessoas de todas as partes do Distrito Federal e de outros estados têm vindo à Torre para buscar a Deus ou louvar ao Senhor por bênçãos alcançadas. São inúmeros os testemunhos de pessoas tocadas pelo poder de Deus durante suas passagens pela torre, não somente daqueles que vieram apenas para orar, mas os testemunhos acontecem do lado dos que ajudam a administrar a torre. Há algum tempo um pastor que cuidava da torre no período da noite se surpreendeu pelo número de pessoas que estavam em um dos andares buscando pelo Senhor, e lembra que naquela semana Deus o abençoou abundantemente sua vida.

Ao chegar à Catedral da Bênção, reserve um tempo e passe por momentos maravilhosos na Torre de Oração, louvando ao Senhor.

Junte-se à nossa equipe de Sentinelas da Torre de Oração!