Seminário Nacional ITEJ inicia sua 43ª Turma

Seminário Nacional ITEJ inicia sua 43ª Turma

Na tarde dessa quarta-feira (08 de março) aconteceu a aula inaugural da 43ª Turma do Seminário Nacional ITEJ – SENITEJ. Na aula inaugural quase trinta alunos, vindos de diversas cidades do Brasil, estavam presentes, inclusive de outras denominações.

A missionária Ruth de Oliveira, presidente e fundadora do SENITEJ, disse nessa cerimonia que o seminário é um legado deixado pelo seu marido, apóstolo Doriel de Oliveira, desaparecido em novembro último e falou, emocionada, que aquela era a primeira aula magna sem ele. O missionário Jeremias Figueredo, à acompanhou dizendo do esforço nos últimos dias para que o seminário estivesse em ordem para aquela aula. A diretora, pastora Margarida Batista, também lembrou os esforços do apóstolo para a criação do seminário e sua manutenção e agradeceu aos pastores da superintendência de Brasília pelo apoio e ajuda, completou que ainda existe alunos que chegaram para compor essa turma.

Sobre o Autor:

Aprendiz e seguidor de Cristo, teologia, marketing, administração, já estudei agora estudo direito. Sou marido, pai, filho, me adotaram como avô e pastor. O que mais amo na minha vida é falar da graça e do amor de Cristo. Dizer a todos que só Cristo nos dá a vida eterna.

Um Comentário

  1. Glauber Ferreira 13 de março de 2017 em 01:53 - Responder

    Q Deus abençoe a todos

Deixar Um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.