Na quarta-feira, 01 de junho, 300 pastores e mais de 40 mil fiéis foram à Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF) para um “Ato Profético em Favor do Brasil”.

O protesto evangélico contra a corrupção ocorreu de maneira pacífica, reunindo caravanas de São Paulo, Rio Branco, Palmas, Goiânia, Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro, além de outras cidades dos mesmos estados das capitais listadas.

Na abertura do evento, o Hino Nacional brasileiro foi cantado pela multidão, que na sequência apreciou apresentações de diversos artistas do mundo gospel, como Cassiane, Nani Azevedo, Fernandinho, Eyshila, Fernanda Brum, Delino Marçal, entre outros.

O apóstolo Doriel de Oliveira, foi quem deu início ao ato, orando a Deus, pelo ato profético e pelo Brasil. O pastor Silas Malafaia, principal articulador para a realização do evento, comentou que aquela manifestação era uma expressão da postura evangélica brasileira em relação às circunstâncias do país: “Temos aqui pastores de diversas denominações. O ato é da liderança evangélica do Brasil para dizer que a corrupção não vai vencer aqui no Brasil. Estamos aqui para dizer que esse espírito de mentira, de cinismo, de enganar o povo vai ser desmascarado […] Essa cambada de bandido, de corrupto, vai parar na cadeia”.

Fonte: Gospel Mais

Veja as fotos aqui.