Apóstolo Jair de Oliveira ministrou durante noite apostólica na ICB Campinas marcada por entusiasmo profético, milagres e presença de manifestação de Deus
A Catedral da Bênção em Campinas, no interior de São Paulo, viveu uma noite especial de avivamento no dia 2 de junho. Com a presença do Apóstolo Jair de Oliveira, líder global das Casas da Bênção, a igreja recebeu uma programação marcada por diversão profética, ministrações e momentos de fé.
O encontro reuniu membros da congregação e a comitiva que acompanhou o Apóstolo Jair de Oliveira durante uma viagem apostólica. Dessa forma, a noite se tornou uma oportunidade de comunhão entre diferentes igrejas do ministério e de fortalecimento espiritual para os participantes.
Leia Também
Apóstolo Jair de Oliveira ministra em noite de avivamento em Santos
ICB Campinas: Presença manifesta de Deus marcou na noite apostólica
Durante a programação, o espírito profético converteu os participantes em momentos de louvor e busca pela presença de Deus. Além disso, a ministração do Apóstolo Jair de Oliveira trouxe uma mensagem de fé e renovação espiritual.
A noite também foi marcada por testemunhos de milagres e experiências de transformação. Segundo o relato da igreja, a manifestação de Deus foi percebida durante as reuniões, reforçando o propósito de buscar um novo ritmo de avivamento.
Assim, a celebração em Campinas destacou a importância do entusiasmo, da comunhão e da fé na caminhada cristã.
Ver esse post no Instagram
Pastor Edmar Machado conduz a igreja em Campinas
A Catedral da Bênção em Campinas tem como pastor local o Missionário Edmar Machado, que acompanha o trabalho da igreja na cidade.
Sob sua liderança, a congregação recebeu o Apóstolo Jair de Oliveira e a comitiva apostólica para uma noite especial de celebração. Por isso, o encontro também representou um momento de fortalecimento da igreja local e de integração com o ministério global da Casa da Bênção.
Uma noite de fé e renovação espiritual
A programação de 2 de junho deixou uma mensagem de esperança e renovação para os participantes. Afinal, momentos de espírito e comunhão fortalecem a fé e incentivam a igreja a continuar buscando a presença de Deus.
Com isso, a noite de avivamento na Catedral da Bênção em Campinas reafirmou o compromisso da igreja com a pregação do Evangelho, um estímulo profético e a busca por uma vida transformada pela presença do Senhor.
![]()


