O Seminário Nacional ITEJ – SENITEJ está completando 20 anos, são mais de 40 turmas e mantem o mesmo compromisso e responsabilidade com o ensino Teológico. Os professores estão altamente capacitados para exercerem a função de mestres, independente da denominação.

O Seminário, que ocorre com aulas presencias, tem duração de 4 meses, com aulas pela manhã, tarde e noite,  pois trabalha com sistema intensivo para aplicar todo o conteúdo ministrado por outros seminários em 2 anos.

Criado em setembro de 1996 o seminário já formou mais de dois mil e trezentos alunos, que estão espalhados por muitos lugares do Brasil, sendo missionários e pastores, levando as boas novas da salvação.

O seminário criado a princípio para fazer um curso intensivo (4 meses) de missões, se adaptou as necessidades dos alunos e oferece também o curso a distância. Frisa a pastora Margarida Batista, diretora do SENITEJ: “nos locais mais distantes do país alguém está fazendo o seminário”.

O seminário consegue, de uma forma extraordinária, manter os valores das mensalidades acessíveis, mesmo mantendo regime de internato. E vem mantendo esses valores por aproximadamente três anos.

Junto com a presidente do SENITEJ, missionária Ruth de Oliveira, a professora Margarida tem mantido um corpo docente de excelência.

E ai vai deixar essa oportunidade passar?

A próxima turma começa em 08 de agosto!

Entre em contato pelo (61) 3451-7200