Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil

Na tarde quinta-feira dia 12 de maio uma nova página da história do Brasil foi escrita. O salão negro do palácio do Planalto estava lotado, homens com gravatas azuis, pois a cor vermelha desse adereço foi banida desse evento, um ar de alivio era aparentado no rosto das pessoas. O narrador, por volta das dezesseis horas, anuncia a entrada do presidente em exercício Dr. Michel Temer.

Mais uma página da história brasileira, começa a ser escrita. Após meses de embates a câmara federal deliberou o afastamento da presidente Dilma Rousseff.

Isso já havia sido profetizado durante a santa ceia de maio de 2016, pelo pastor Gilberto Fernandes. Leia abaixo:

Eu, O Senhor, convoco a Minha Igreja à ouvir o que Eu tenho a falar, atentai para as palavras que saem da Minha boca, porque Eu tenho algo para revelar… Eu convoco as vossas mentes para uma assembleia de entendimento. Eu digo que o povo erra por não entender a Minha voz e o Meu povo se afasta do entendimento quando não escuta o que Eu tenho a falar.

Eu vos digo: O grande abutre estendeu as suas asas sobre os céus da nação brasileira, e, se fabulou e disse “minhas asas são de bronze, meu bico é de ferro e meus pés são de aço. Por 20 anos cessarei o clamor dos que adoram ao Deus vivo na nação brasileira, mas passou-se 12 anos e eu soprei o meu hálito e ele se embriagou com o hálito da minha boca”. Eu o Senhor! quebrarei o bico de ferro do grande abutre, cortarei suas asas e quebrarei suas pernas para que não possa pousar. Eu ouvi o clamor da Minha igreja e Eu disse no Meu alto conselho que o Brasil será farol de nações e será a trombeta da última hora para o mundo, diz o Meu Grande Nome! Eu digo: em guerra vós estais. Não há como parar lá no meio do caminho, mas Eu sou o Vosso general. Eu digo: levantai todos diante da Minha presença. Ninguém fique agora prostrado. Eu digo: levantai as mãos como quem faz continência porque eu digo ao céu que estou sobre ele. Eu convoco o meu exército esta manhã a marchar por alguns segundos porque eu vou de encontro ao grande abutre a espada está na minha mão. E Eu digo: enquanto a minha igreja me adora eu quebro o bico da grande ave, jogo os seus pés ao chão e viro as suas asas. Eu digo: glorificai-me porque sou o grande na guerra. Sou o Senhor da batalha!

 A igreja adore! A igreja adore! A igreja adore! A igreja adore!

Eu convoco meu exército agora à tirar o pé do chão e marchar… Não pare de marchar! Não fique com pé no mesmo lugar. Marchem! Marchem! Marchem! Marchem! Marchem! Marchem! Marchem! Marchem porque Eu o Senhor darei sinal e vocês verão que eu feri o abutre e o Meu Nome é glorificado diz o Deus que vos ama!

 

 

 

Gilberto Fernandes