Depois de doze anos de uma revelação dada por Deus ao Apóstolo Doriel e acontecendo anualmente, ocorreu do dia 05 a 12 de junho, às 9h e 19h, a “Festa dos Tabernáculos” na Catedral da Bênção. Durante todos os dias, pessoas vieram à igreja para receber oração das 13 unções, nas 13 tendas que estavam montadas dentro da Catedral. Em cada tenda montada, pastores e obreiros estavam preparados para ungir e abençoar o povo de Deus. A unção usada na “Festa dos Tabernáculos” foi a mesma em que Moisés e Jesus receberam. Além disso, pastores vieram de diversas partes do Brasil para pregar.

Pela história da Bíblia (Êxodo 33:7-10) percebe-se a tamanha importância do tabernáculo, sendo que o poder derramado por Deus naquela época não foi diferente ao que ocorreu na “Festa dos Tabernáculos” na Catedral. Foi uma semana de muitos milagres, curas, libertações e a paz de Deus novamente reinou sobre a vida de todos que participaram desta grande bênção.

Mas um ponto alto da festa foi a abertura, que contou com algumas mudanças, como na entrada da arca que ocorreu quando a igreja estava lotada e os membros da Casa da Bênção que lá estavam se rejubilaram com a bela festa que aconteceu. Pastores com vestes típicas da época da festa dos tabernáculos foi o que chamou atenção na festa da abertura assim como no encerramento. As mulheres também se vestiram a caráter para esta ocasião.

A Santa Ceia foi outra grande festa onde a música que remetia a festa hebraica e os personagens caracterizados deram um ar novo a esta comemoração.

Veja as fotos e a íntegra do culto de abertura

Vejas as fotos da Santa Ceia

Veja a íntegra do culto em