A festa dos tabernáculos, realizada pela Catedral da Bênção foi o que podemos dizer um caldeirão, no sentido de agregar outros grandes eventos dentro de uma grande comemoração.

E como o aniversário da Casa da Bênção ocorre dia 9 de junho, teria que ser realizada uma grande festa, e foi isso que aconteceu, quinta-feira, pastores de todas as igrejas filiais da Casa da Bênção do DF e entorno se reuniram para realizar um grande culto de ações de Graça ao Senhor pelos 52 anos de vitória. O apóstolo Doriel de Oliveira e a missionária Ruth de Oliveira, casal que Deus escolheu para fazer essa grande obra eram só alegria ao verem a grande quantidade de pessoas louvando a Deus por essa data tão importante.

O missionário Moises de Oliveira, da ICB – Gov. Valadares, foi preletor da noite, sendo usado poderosamente por Deus. O departamento das Mulheres da Bênção foi que preparou a festa, com a ajuda das pastoras do departamento infantil e muitos outros membros das igrejas filiais, bem como os pastores regionais, o que demostra a união que o Senhor colocou em cada coração para que o aniversário da igreja fosse algo grandioso.

Veja as fotos aqui.