Regozijai-vos e alegrai-vos no Senhor vosso Deus. Salmo 2:23

Este é o mês, este é o ano de duplo louvor e exaltação.

Ano do Jubileu da Casa da Bênção, mês da convenção de ouro de nossa igreja.

Grandes coisas fez o Senhor por nós por isso estamos alegres.

Cinquenta anos são passados desde que essa obra foi inaugurada em Belo Horizonte, hoje pela graça de nosso maravilhoso salvador, estamos vendo se cumprir suas promessas feitas desde então. Motivo de duplo louvor ao Todo Poderoso Senhor, porque o que Ele prometeu está sendo cumprido em nosso ministério.

Graças, honra, júbilo e louvor a ti Senhor! Por tudo o que tens feito e por tudo o que ainda o Senhor vai fazer em nossas vidas, e na vida de todos os missionários, missionárias, pastores, pastoras desta grande obra de avivamento Espiritual.

Ao único Deus criador dos céus e da terra nosso louvor, nossos cânticos e nossos agradecimentos.

Nosso ministério, Mulheres da Bênção em todo o Brasil, que todos os anos  se reúne aqui na Catedral em Brasília para sua convenção, este ano em particular, se reúne para agradecer pela grande expansão deste maravilho ministério.

São centenas de missionárias e pastoras no Brasil inteiro, levando as “boas novas” de Salvação.

Neste ano, neste mês, sob o tema “Mulheres Libertas”, nós estaremos pregando a Tua santa palavra, porque verdadeiramente o Senhor tem libertado milhares de mulheres do julgo do pecado e dos problemas e enfermidades durante estes cinquenta anos.

De todo nosso coração mais uma vez Senhor, obrigada!

Abraço de sua amiga de verdade,
Missionária Ruth B. de Oliveira