O pastor Enéas Tognini foi homenageado pelo Conselho de Pastores do Estado de São Paulo (CPESP) pelos seus 100 anos de vida.
Com a presença de autoridades como o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, a homenagem aconteceu durante o café de

Pastor Enéas Tognini

pastores, na Igreja Batista do Povo, na Vila Mariana. No último dia 19 de março (quarta-feira), durante o evento, Alckmin discursou dizendo: “Eu diria que o Enéas é o pastor de São Paulo. Ninguém chega aos 100 anos se não for um sábio (…)”.

Durante a homenagem, o pastor Enéas Tognini recebeu uma placa da CPESP pela comemoração de seus 100 anos de idade, e recebeu orações dos presentes no evento. A pregação durante o culto em que aconteceu a homenagem ficou a cargo do pastor Edson Rebustini, e a cantora Soraya Moraes ministrou um louvor e também deixou sua mensagem ao pastor.

O pastor Jonathan Ferreira dos Santos, fundador do Vale da Bênção, também participou da homenagem, e ressaltou que Tognini teve uma grande importância em sua vida espiritual e no Brasil.

Fonte: Gospel+