É um verdadeiro presente de Deus´, dizem médicos.

Um acidente em que a sobrevivência parecia improvável transformou um bebê de 1 ano e 3 meses numa pessoa agraciada com um milagre. Num momento de distração dos pais, o menino Musa Dayib caiu da varanda no 11º andar e sobreviveu apenas com hematomas e pequenos traumas.

“Se você e eu caíssemos dessa altura, estaríamos mortos”, disse Tina Slusher, responsável pela Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica no Hennepin County Medical Center. “Ele é um bebê e eles tendem a ser mais flexíveis e maleáveis do que você e eu. Dito isto, é um verdadeiro presente de Deus que ele tenha sobrevivido, porque isso é uma enorme queda”, acrescentou.

O menino caiu da varanda do apartamento da família por volta das 20h00 do último domingo, e os vizinhos acionaram a ambulância que o socorreu. “Quando as pessoas descobriram que ele sobreviveu, ninguém conseguia acreditar”, afirmou um dos moradores, Abdirizak Bihi, que passou parte da segunda-feira no hospital acompanhando a família.

De acordo com informações do Star Tribune, os pais já foram informados que o bebê vai sobreviver, mas eles continuam em estado de choque. “Estou mais preocupada com os pais. Eles estão arrasados. Eles não podem nem falar”, disse Tina.

O hospital divulgou um comunicado em que os pais agradecem as “orações contínuas por Musa e sua família neste momento”.

 

Fonte: Gospel Mais