Meus queridos e amados irmãos, cumprimento a todos na doce paz de Jesus.

Estes momentos são de grande alegria em meu ministério, pois tenho a oportunidade e o privilégio de participar do Jubileu de Ouro da Casa da Bênção.

Prs. Napoleão e Virginia

O jubileu é uma festa marcada por gratidão; sentimentos de gratidão, de paz e de prosperidade, que parava no coração do povo israelita por ocasião dessa grande festa.

Acontecia no 50º ano, aonde o povo tinha o prazer e o alto privilégio de agradecer ao Criador pelas bênçãos advindas durante o tempo de existência daquelas pessoas.

Então, a Casa da Bênção está comemorando 50 anos de história. É Jubileu! Uma história delineada por lágrimas, por suor, por oração, pois nosso Apóstolo “respira” oração. Todo o trabalho feito na Casa da Bênção é feita na direção do Senhor.

Eu, pastor Napoleão Falcão, juntamente com minha esposa Miss. Virgínia nos congratulamos com a Casa da Bênção, com seu presidente Ap. Doriel de Oliveira e Miss Ruth, com todos os obreiros e com o povo de Deus pelos seus 50 anos. Vamos nos alegrar no Senhor e agradecer com o nosso Apóstolo as bênçãos advindas nestes anos de evangelização.

Deus abençoe a todos, e obrigado Apóstolo pela oportunidade de participar ativamente do jubileu, com a sua pessoa, a sua esposa e com os ministros do Senhor deste grande ministério.

Deus em Cristo abençoe, em nome de Jesus. Amém!

Pr. Napoleão Falcão.