Durante a convenção do ano de 2013 o Dr. Myles Monroe que trouxe uma palavra profética dizendo que muito do que está sendo feito, preparado, planejado não será visto por essa geração, mas pela geração futura.

Em outro momento, usado profeticamente ele diz que a ICB (Igreja Casa de Bênção) tem que se preparar para o que Deus irá fazer no período de um ano, de cinco anos e de dez anos, o que Deus fez nos últimos cinquenta anos será feito em proporção maior em período mais curto.

Ao final das reuniões em que ele participou, deixou a seguinte mensagem para o povo da ICB:

“Eu estarei aqui em 2014 para a Convenção do Jubileu de Ouro, eu voltarei para testemunhar as promessas sendo compridas nesta igreja e na vida dos pastores deste ministério. Eu voltarei para ver promessas do Senhor sendo cumpridas na vida do apóstolo e de sua esposa. Eu virei das Bahamas porque eu sei que Deus irá me abençoar nesse lugar. Eu já estou me preparando desde já para estar em Brasília com você, e, espero encontrar você pastor, missionário, servo do Senhor. Estarei com você que ajudou a construir esse ministério desde o início e com você que ao longo dessa jornada se agregou a ele, fazendo com que essa igreja cresça e seja uma das maiores igrejas do Brasil.

Quero encontrá-lo em julho de 2014 em Brasília.

Deus te abençoe. “