No começo do mês de outubro de 2016, imagens postadas nos canais da internet, ganharam o mundo, com uma espécie de círculo no céu formado pelas nuvens, reluzem e movimenta ao som do que parece ser trombetas tocando.

Esse mesmo som já tinha sido ouvido antes, desde 2013 em várias partes do mundo. Há registros em Tucson, New Hampton, Maryland isso nos Estados Unidos e em outras cidades pelo mundo: na Alemanha, Bélgica e Rússia. Mas o diferencial deste evento foi que o som só pode ser ouvido em Jerusalém, e contou com o fenômeno nas nuvens, que se movem no céu.

No Brasil, mais especificamente em Brasília o fenômeno das nuvens foi visto por algumas pessoas que estavam na região do Plano Piloto e Lago Sul, no começo de outubro.

A bíblia relata que a volta do Senhor será prenunciado com som de trombetas. Em Mateus 24: 31 diz que os ajuntará os escolhidos com o som de trombetas:

E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.

Na carta primeira carta aos Coríntios 15:52, diz que o arrebatamento da igreja ou dos eleitos será após o som da trombeta.

Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.

Tessalonicenses também relata isso. No livro de Apocalipse existem dezesseis menções sobre trombetas mas vamos nos deter em no capitulo 8, versículos 13 que diz:

E olhei, e ouvi um anjo voar pelo meio do céu, dizendo com grande voz: Ai! ai! ai! dos que habitam sobre a terra! por causa das outras vozes das trombetas dos três anjos que hão de ainda tocar.

Bem esses “fenômenos da natureza” estão sendo apresentados apenas para alertar que o Senhor está voltando.

Esse vídeo foi posta pela Gospel Channel Brasil