O estado de São Paulo concentra 38% da população brasileira, apesar da descentralização, continua concentrando o maior número de indústrias do Brasil é o estado que mais tem arrecadação de impostos e se continuarmos mencionando os índices passaremos aqui muito tempo escrevendo sobre o assunto.

Porém, o que nos chama atenção, é que no dia quinze de novembro, dia da proclamação da república, um grande feriado numa sexta-feira, toda a população paulista ansiosa em  aproveitar ao extremo o feriado, uma multidão de mais de seis mil pessoas se concentrou em Embu das Artes, uma cidade da região metropolitana de São Paulo, palco da Convenção Estadual da Casa da Bênção.

Toda a liderança da ICB (Igreja Casa da Bênção) do estado estava reunida com o propósito de louvar e adorar o nome de Jesus. Durante um mês o pastor Fábio de Oliveira, diretor do SCT (Supremo Concílio) esteve em São Paulo para auxiliar no evento. Com a presença maciça dos superintendentes e pastores de todo o estado e com a participação de alguns pastores de outros estados receberam a saudação do Missionário Sergio Affonso presidente da Convenção ICB do Estado de São Paulo e do Missionário Genoino Ferdele pastor anfitrião da convenção, que envidou todos os esforços principalmente junto à prefeitura de Embu das Artes que cedeu o Ginásio Municipal de Esportes Hermínio Espósito para realização do evento.

Os ministérios de louvor da ICB de Embu e de Mauá abrilhantaram a convenção, assim como o ministério de dança de Embu. O missionário Palaroni, diretor do SCT saudou também os convencionais, em seguida o pastor e deputado federal Roberto de Lucena pregou a palavra de Deus, seguido pela missionária Ruth de Oliveira que acompanhava o apóstolo Doriel de Oliveira, presidente nacional da ICB que após uma ministração profética ungiu o povos com Santo óleo.

As caravanas de todas as regiões de São Paulo  lotaram a arena e saíram abençoadas num dia que com certeza ficará gravado no coração dos povo e na cidade de Embu das Artes.