Desde que a Casa da Bênção nasceu em Brasília em 1970 temos recebido milhares de milhares de pessoas e ao longo dos anos, ao mesmo tempo em que o Senhor consolidava o crescimento da Igreja Casa da Bênção tanto espiritual como em número de igreja, ganhava também a simpatia da população.

Muitos são os amigos e companheiros que o Senhor tem levantado para estarem ao nosso lado e da igreja. Muitos foram os que chegaram até a Casa da Bênção, graças ao crescimento dado por Deus, e deixaram sua contribuição e o fazem até hoje, continuam a apoiar a trabalhar pela igreja. Ajudando a solucionar os mais diversos problemas, até junto às autoridades distritais e federais.

O pastor Maurílio Silva que durante anos ajudou a implantar os sistemas administrativos da igreja, chegando a ser nosso representante político da igreja. Sempre mostrando um grande amor pela obra, nunca mediu esforços para dar a sua parcela de ajuda tanto para a igreja no DF como no Brasil. Tivemos a oportunidade de eleger como deputado distrital, também exerceu o cargo de secretário de governo do DF e ao fim do seu mandato foi escolhido para ser conselheiro do Tribunal de Contas. Hoje, conselheiro aposentado, mas continua firme em seu propósito de fazer a obra de Deus, como um servo do Senhor ajudando e atuando na obra do Senhor como servo de Deus.

Deus te abençoe servo do Senhor.

Um abraço,

Ap. Doriel de Oliveira