Sob o tema “Novo Tempo”, aconteceu nos dias 27 a 29 de novembro de 2015, no Centro Educacional Municipal – CEM da cidade de Cascavel-CE, a Convenção Regional das Casas da Bênção de Fortaleza e região, ligadas ao campo 315 que está sob a liderança do casal de Missionários Luiz e Márcia Martins. Estiveram presentes os líderes do campo bem como as caravanas das igrejas de Fortaleza, Cascavel, Pacajus, Campos Sales, Maracanaú, Abreulândia, além de diversas células.

A Convenção foi finalizada com o evento Aviva Jovem que tem levado muitos jovens a Cristo. O Miss. Luiz Martins tem liderado as 13 igrejas do campo com muito zelo e está construindo um lindo Templo na cidade de Cascavel CE.

Ministraram na Convenção o Pr. Marcus Galdino (representando o SCT) e sua esposa a Pra. Kezia Galdino (dirigente da ICB Águas Claras DF). A presença de Deus foi sentida naquele lugar. No dia 02 de dezembro o Pr. Marcus Galdino esteve com o Pastor Adinavaldo Gonzaga que lidera ao lado de sua esposa a Pastora Maria de Fátima 5 igrejas da ICB Fortaleza CE ligados ao Miss. Jaime Caieiro. O Pr. Adinavaldo tem sido um desbravador da obra de Deus e construtor de igrejas.

Colaborou: Pr. Marcus Galdino