Esse ano nossa igreja em Portugal completou 15 anos e Deus tem prometido que essa Nação será a porta de entrada da ICB em toda a Europa.

Passados esses 15 anos, a ICB Portugal tem gerado frutos e a prova disso é que hoje a igreja é pastoreada por cidadãos portugueses. Deus chamou, preparou e capacitou uma família inteira para continuar essa boa obra que começou há alguns anos.

A pastora Susana Cristina e toda sua família têm dedicado tempo para cuidar de nossa igreja em Freamunde, que fica próximo à cidade do Porto. Esse ano a pastora portuguesa estará mais uma vez participando da Convenção mundial, e, pela primeira vez virá a secretária da Igreja a irmã Maria de Fátima.

No segundo semestre a ICB Portugal também passará pela transição do “Trilho do Salvo Vencedor”, uma ferramenta de trabalho que Deus tem nos dado aqui no Brasil e foi implantada também na ICB Estados Unidos.

Nossas orações pela nação portuguesa precisam continuar, pois sabemos da dificuldade que é levar o evangelho para um país com raízes no catolicismo. Nós somos responsáveis pela propagação do evangelho nos quatro cantos da terra.