Há trinta e sete anos o missionário Daniel de Oliveira e sua família, chegaram a capital baiana para dar início a Igreja Casa da Bênção – ICB, foi a primeira do estado. Desde então já são quase duzentas igrejas, na sua maioria templos próprios, mostrando que a ida do missionário Daniel tinha a chancela da bênção de Deus para realizar essa obra.

Para comemorar essa data a ICB – Bahia realizou uma grande convenção, todos os pastores e líderes estaduais estavam presentes. Junto com missionário Daniel de Oliveira e sua família, nessa comemoração, estavam também os missionários Francisco Neto e Vicente Melo, dois líderes que o Senhor levantou para ajudar a consolidar a ICB naquele estado. O pastor Almir Barreto, que também é vereador por Salvador, filho da casa, tem ajudado a obra de Deus a crescer na região.

A grande convenção da ICB – Bahia, aconteceu nos dias 21 e 22 de maio, e o fundador e presidente da Casa da Bênção, apóstolo Doriel de Oliveira, foi o principal pregador dos encontros. Disse o apóstolo que o carinho dos irmãos baianos é uma coisa extraordinária; “só faltaram me carregar no colo, de tanto amor que eles demonstram”.

O irmão Lázaro, cantor e deputado federal, também cantou e prestigiou o evento. Já o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, mandou uma mensagem ao apóstolo e aos participantes da convenção estadual da Bahia (assista o vídeo aqui).

Veja as fotos aqui.