No ano de 1964, um casal de jovens missionários que havia recentemente chegado a Belo Horizonte (MG), faz algo ousado…

Após algumas reuniões com pessoas da capital mineira, o jovem casal começa a anunciar em programas de rádio que haveria uma concentração em uma das praças, próximo ao centro da cidade.

O grande dia chegou! Uma grande multidão se apinhava na Praça Vaz de Melo, centro de Belo Horizonte. Uma jovem bem magra tocava um acordeom com todo o entusiasmo, levando a plateia a louvar a Deus, com uma música mais alegre que a outra. Às três horas da tarde, a pequena missionária que estava tocando acordeom e louvando a Deus, chamada Ruth de Oliveira, anunciou a chegada do homem de Deus: missionário Doriel de Oliveira. O povo que estava ali ficou perplexo, pois o “tal” missionário era bem jovem, mas com uma ousadia enorme.

Após os louvores e a pregação, os jovens e audaciosos missionários oraram pelo povo e fizeram o apelo. Naquele momento muitos foram salvos, curados, libertos e transformados. Era 09 de junho o dia em que a Casa da Bênção nasceu!

Você e toda a sua família está convidada a comparecer em uma igreja da Casa da Bênção no Brasil, pois no dia 09 de Junho, segunda feira, ás 20h haverá uma reunião especial, um culto de ação de graças pela comemoração dos 50 anos do ministério Casa de Bênção, ano de Jubileu de Ouro.

Pastores e dirigentes, dia 09 de junho, convoque o povo e faça uma grande reunião de Ação de Graça ao Senhor pelo nosso ministério!