A igreja Casa da Bênção foi homenageada no dia 13 de junho pela Câmara Legislativa do Distrito Federal. A propositura foi do deputado distrital Evandro Garla (PRB) que comemorou no plenário da casa o fato de uma igreja estar chegando aos cinquenta anos de existência. O evento mais que especial, contou com a participação do deputado federal Bispo Vitor Paulo, do vice-presidente local da Casa da Benção, pastor Jeremias Figueiredo e sua esposa, pastora Lilian Figueiredo, do diretor do Supremo Concílio da Casa da Benção, Pastor Arcentick Dias e o secretário do Supremo Concílio, Pastor Marcos Galdino.

A grande homenagem da noite não foi feita só à Casa da Bênção, mas ao Apóstolo Doriel de Oliveira e sua esposa Ruth de Oliveira, fundadores do ministério.  A trajetória de fé do casal foi lembrada por Evandro Garla. “O casal Doriel e Ruth enfrentaram inúmeras dificuldades. O missionário Doriel foi até preso, mas ele não se intimidou pela descrença de várias pessoas em seu Ministério. E o jovem casal prosseguiu acreditando no chamado de Deus para suas vidas. Resultado: Milagres e mais milagres para a Glória do nosso Senhor Jesus”, enfatizou.

O Apóstolo Doriel acrescentou que a Igreja Casa da Bênção completa 50 anos e os seus planos continuam os mesmos. “Estamos dentro das promessas de Deus e ele fará obras grandiosas no meio de nós. O nosso objetivo é ganhar almas para Jesus a cada dia”, destacou.

O Bispo Vitor Paulo realizou uma oração de agradecimento a Deus pelo Ministério do Apóstolo Doriel. “Nos próximos 50 anos, nós determinamos que milagres extraordinários neste presbitério vão acontecer”, clamou.

Orações de agradecimentos e várias canções foram entoadas na solenidade que se comemorou os 50 anos da Igreja Casa da Bênção na CLDF.

Fonte: Blog Consciência Política DF

Fotos: Jessé Vieira