Testemunhos

Veja como o Senhor tem abençoado as vidas alcançadas pelo projeto e os patrocinadores através da semeadura.

“Fiz o voto e em poucos meses Deus me deu um carro 0km e tirou meus pais do hospital onde estavam internados.”
Conceição, Brasília - DF
“Fiz o voto em prol de um apartamento. Estava encontrando dificuldades pra recebe-lo, mas depois que fiz o voto, Deus abençoou grandemente tirando as barreiras e já estou com as chaves do apartamento nas mãos.”
Reginaldo, Candangolândia - DF
“Eu tinha um desejo muito grande de ter um sítio, mas não tinha condições de comprar. Tomei a decisão de fazer um voto com esse propósito. Para honra e glória do Senhor Ele (Deus) me abençoou usando uma pessoa para me doar, ou seja, não gastei um centavo. Deus me abençoou com o Sítio cercada de fontes com água mineral do jeito que eu queria. Estou com o coração transbordando de Felicidade!”
Marcilene Moreira, Águas Claras - DF
“Fiz o voto em favor da cura da minha filha. Ela estava com renite crônica, os médicos disseram que não tinham cura. Já estava gastando mensalmente R$300,00 só em remédios. Depois da aliança que fiz com Deus através do Projeto do Patrocinador eu não gastei mais nenhum centavo. Hoje ela melhorou por completo. Foi curada!”
José de Souza, Cidade Estrutural - DF
“Eu morava de favor, tendo apenas um terreno, mas sem condições para construir. Fiz o voto com o propósito de Deus me dar a casa própria e meu casamento. No final do voto Deus me abençoou com os dois pedidos. Deus me deu condições de construir minha casa e me abençoou com o casamento.”
Demétrio Pereira, Brazlândia - DF
“Deus fez algo sobrenatural sobre a minha família. A minha cunhada estava com 32 predas nos rins ela estava desenganada pelos médicos. O médico deu poucos dias de vida. Nós além de pagarmos um preço em oração fizemos o voto do patrocinador e pela glória de Deus ela foi curada.”
Edison Macedo dos Santos
”Coloquei diante de Deus o desejo de ter uma camionete Zero Quilômetro e Ele me confirmou entregando em minhas mãos a chave da caminhonete do jeito que pedi a Ele.”
Dernival Martins dos Santos, Riacho Fundo - DF