EQUIPE DO SITE

Adilson Oliveira

ADILSON OLIVEIRA

REDATOR CHEFE

Aprendiz e seguidor de Cristo, teologia, marketing, administração, já estudei agora estudo direito. Sou marido, pai, filho, me adotaram como avô e pastor. O que mais amo na minha vida é falar da graça e do amor de Cristo. Dizer a todos que só Cristo nos dá a vida eterna.

Roberto Tenil

ROBERTO TENIL

WEBMASTER / AUTOR

Sou natural da Casa da Bênção, DF, pois nasci, cresci e amo esta igreja. Casado e pai de duas filhas. Administrador do site da Casa da Bênção há mais de 20 anos, tarefa que dedico muito amor e profissionalismo. Fundador e CEO da Tenil Agência Digital, empresa atuante no mercado de Marketing Digital.

Culto na ICB

MUITO AMOR E DEDICAÇÃO ENVOLVIDOS

Estamos sempre empenhados em fazer ainda mais e melhor. Fomos escolhidos para atuar neste ministério da igreja, e fazemos isso com toda dedicação, amor e profissionalismo necessários. Somos honrados e abençoados por fazer parte desta obra. Fomos chamados e eleitos. Sabemos que ao manter nossa dedicação nunca tropeçaremos.

Portanto, irmãos, empenhem-se ainda mais para consolidar o chamado e a eleição de vocês, pois se agirem dessa forma, jamais tropeçarão… – 2 Pedro 1:10

TRABALHAMOS SEMPRE COM QUE HÁ DE MAIS SOFISTICADO PARA CRIAR A MELHOR EXPERIÊNCIA PARA VOCÊ QUE CHEGOU ATÉ AQUI

Nosso objetivo central é trazer conteúdos e notícias relevantes para você que acessa nosso site, visita ou é membro da Igreja Casa da Bênção – Sede Nacional,  ou das filiais do Distrito Federal e também das filiais em todo o Brasil.

Nossa história   

NOSSO COMPROMISSO É COM DEUS EM PRIMEIRO LUGAR E TAMBÉM COM VOCÊ QUE TEM MOTIVADO A MANUTENÇÃO DESSE  TRABALHO

Você é o principal protagonista aqui. Sem o seu acesso, seus comentários e sua participação nossa motivação já teria se esgotado. Fazemos esse trabalho por que sabemos que você está com a gente. Obrigado!

Em que cremos   

“Nós temos trabalhado no site da Casa da Bênção por mais de 20 anos. À medida que crescemos e evoluímos, mais valorizamos nosso relacionamento com nossos membros e visitantes.”

RUTH DE OLIVEIRA • PRESIDENTE FUNDADORA

PUBLICAÇÕES MAIS RESCENTES

Mais Santa Ceia maravilhosa

18/03/2022|Notícias|

Domingo, 13 de março, tivemos nossa santa ceia. Essa foi a terceira ceia deste ano. Neste domingo o missionário João Galdino foi o pregador.