“Bendito seja o Senhor, a minha Rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha”. Salmos 144:1

 As crianças sempre foram prioridade no reino de Deus, seja no velho ou novo testamento sempre há uma palavra, um versículo, um texto que nos remete aos pequeninos.

Tanto é que em Provérbios 22: 6, Salomão nos deixa um reflexão profundamente simples, mas, de um verdade cabal: “Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele”. Seguindo este princípio, a diretoria do departamento infantil da Catedral da Bênção, dirigida pela Evangelista Elizabete Dias, promoveu uma Oficina Pedagógica do Ministério Infantil da ICB, com o intuito de treinar professores para o ensino infantil.

Toda à tarde de sábado (22 de Fevereiro) foi reservada para que novos voluntários e professores que exercem esse tão rico ministério, recebessem um treinamento para como lidar e ministrar às crianças. Mais de 100 pessoas entre aprendizes e voluntários estiveram presentes nessa oficina que também sorteou kits de material didático para serem usados pelos professores em suas ministrações.

 Fotos: Flavio Carques