Quando muitos cedem aos apelos da desistência motivados pelas negativas da vida, um exército de “indesistíveis” se reúne debaixo de uma nuvem de glória em mais uma Convenção Anual de liderança na Baixada Santista, sob o tema inspirador “Nunca Desista”.

Com um crescimento explosivo a cada ano, a convenção da ICB Baixada tem reunido líderes de todas as partes do Brasil, levando-os ao crescimento, alinhando-os na visão do “Trilho do Salvo Vencedor” e dando direção para aqueles que se entregaram ao “eis-me aqui” da grande comissão de Jesus Cristo, de forma inegociável.

Nos dias 28 a 31 de janeiro se reuniram grandes nomes da fé e “titãs” como Apóstolo Doriel de Oliveira, Missionária Ruth B. de Oliveira (Presidentes e fundadores da Casa da Bênção no Brasil e no mundo), Missionário Moisés de Oliveira (Governador Valadares – MG), Pastor Roberto de Lucena (Arujá – SP), Missionário Hamilton (Marília – SP), Pastor Davi Melo (Guarujá – SP), Pastor William Ferrão  (Santos – SP), Pastor Israel Palaroni (Santos – SP) e os anfitriões  Missionário Antônio C. Palaroni e Missionária Andreia Palaroni (Santos – SP).

Estes foram os porta-vozes de Deus em várias áreas e seguimentos ministeriais, familiares e pessoais, que de forma decisiva trouxeram o céu para a terra, debaixo de um mover profético nesta convenção.

Tudo e todos foram tremendamente usados por Deus nestes dias! O louvor trouxe a presença de Deus, a dança trouxe a adoração gestual e a Cia de Artes Cênicas que trabalhou com 59 integrantes em cena e mais 12 no apoio, no Musical “A Liderança”, impactou de uma forma contagiante em alegria e em reflexão para todos.

Na ocasião, também foram separados 19 pastores aprovados no teste pelo qual passaram durante um ano, onde foram avaliados pela liderança, de acordo com as exigências do “trilho”, e que serão ungidos na convenção mundial de julho próximo, em Brasília.

“Nunca desista” foi o tema dado por Deus, através dos anfitriões Palaroni e Andreia, que inegavelmente marcou a vida de todos que ali estiveram.

Um divisor de águas se deu nestes dias, como uma extensão para todo o ano de 2016 de um novo tempo que segue na palavra Apostólica do acrescentar e multiplicar.

Saímos desta convenção com nosso DNA impregnado com a convicção de avançar sempre.

Estamos motivados, inspirados e encorajados diante de cada desafio que surgir e de cada gigante que se levantar. Estamos focados para nunca desistir!

Por Pastora Cida F. Rodegheri

Veja mais fotos