Era uma manhã de terça-feira, uma turma de alunos havia encerrado a aula de inglês. Estão todos animados, a formatura está se aproximando. Todos estavam muito falantes numa demonstração clara da ansiedade de mais uma etapa que estava sendo vencida… É nesse ambiente que se encontra o a trigésima sétima turma de formandos do Seminário Nacional ITEJ – SENITEJ.

Criado em setembro de 1996 o seminário já formou mais de dois mil alunos, que estão espalhados por muitos lugares do Brasil, em pequenas localidades sendo missionários e pastores, levando as boas novas da salvação.

O seminário criado a princípio para fazer um curso intensivo (4 meses) de missões teve que se adaptar as necessidades dos alunos e oferece também o curso a distância. “Nos locais mais distantes do país alguém está fazendo o seminário”, frisa a pastora Margarida Batista, diretora do SENITEJ.

Com quase dezoito anos de existência, o seminário consegue de uma forma extraordinária manter os valores das mensalidades acessíveis.

Junto com a presidente do SENITEJ, missionária Ruth de Oliveira, a professora Margarida tem mantido um corpo docente de excelência com professores na formação acadêmica nas quais lecionam.

E ai vai deixar essa oportunidade passar?

A próxima turma começa em 08 de agosto 2014

Entre em contato e faça já sua inscrição!

Veja as foto 37ª Turma