Morre o Dr. Myles Munroe e sua esposa em trágico acidente aéreo

Morre o Dr. Myles Munroe e sua esposa em trágico acidente aéreo

myles_munroe_t670

O líder do Ministério Bahamas Fé, Dr. Myles Munroe e sua esposa faleceram em um trágico acidente de avião.

O acidente aconteceu na tarde do dia 9 de novembro, quando o jato particular com 9 pessoas a bordo colidiu com um guindaste, no aeroporto, explodindo em seguida.

O Departamento de Aviação Civil informou que o avião era um jato executivo Lear 36, particular, que partiu o Lynden Pindling International Airport (LPIA) para o Aeroporto Internacional de Grand Bahama.

Biografia

Myles Munroe nasceu em Nassau, Bahamas, em 1954. Graduou-se em educação, artes plásticas, e teologia. Obteve o mestrado em administração pela Universidade de Tulsa, e o grau de Doutor honoris causa pela Universidade Oral Roberts, atuando nesta em 1980 como professor adjunto da Faculdade de Teologia. Atualmente, Myles Munroe viaja por todo o mundo realizando palestras para governos, líderes, empresas, escolas/universidades e congregações, auxiliando mais de 500.000 pessoas a cada ano no desenvolvimento pessoal e profissional, e ele recebe centenas de convites a cada ano para falar no mundo inteiro.

Dr. Munroe colocava ênfase em suas palestras e livros sobre o Reino de Deus e acredita que toda a Bíblia, junto com a mensagem de Jesus, girava em torno do reino e não uma religião.

Dr. Munroe participou do programa de Benny Hinn, This is Your Day, onde falou sobre o Reino de Deus e era palestrante frequente nas Convenções da Casa da Bênção.

Sua esposa, Ruth Munroe é co-pastora junto com ele da BFMI, e são pais de dois filhos: Charisa e Myles Jr.

Sobre o Autor:

Natural de Brasília, DF, desde 1976. Casado com Miriam, pai de duas lindas filhas. Empresário. Tecnólogo em Processamento de Dados. MBA - Administração Estratégica de Sistemas de Informação.

Deixar Um Comentário