Posse da missionária Ruth, superintendente do campo de Brasília

//Posse da missionária Ruth, superintendente do campo de Brasília
A última Santa Ceia do ano denominada Santa Ceia Fraternal, marcou não só o recebimento das doações de alimento, mas o início de um novo tempo para Brasília. Com a partida do apóstolo Doriel de Oliveira e sendo a missionária Ruth de Oliveira a vice-presidente da superintendência de Brasília a nossa fundadora assume a presidência. A mãe espiritual da Casa da Bênção é também agora a pastora da Catedral da Bênção e das mais de 100 igrejas do DF.
Desde quando o apóstolo Doriel foi internado, a missionária Ruth já vinha exercendo a função de presidente, mas como interina. Principalmente nas cerimônias das santas ceias é ela que tem ministrado a palavra de Deus, seguindo a premissa que o rebanho ouve a voz do seu pastor. Nas reuniões que tem presidido, segue com a mesma diretriz deixada pelo apóstolo Doriel, que devemos trabalhar mais intensivamente para o crescimento da igreja. Conforme foi profetizado no último dia da convenção a unção do apóstolo está sobre a vida da nossa presidente.
Veja as fotos da Santa Ceia em que missionária Ruth, fundadora da Casa da Bênção tomou posse, aqui.
2017-04-05T11:29:42+00:00 3 de fevereiro de 2017|Notícias|

Sobre o Autor:

Publicitário, 22 anos. Formado em Comunicação Social pela Universidade Católica de Brasília. Atua nas áreas de Direção de arte e Social Media. Há quatro anos auxilia nos projetos da ICB.

Deixar Um Comentário