Supremo Concílio

            Durante a Convenção Mundial o Supremo Concílio – SCT tem a ocasião propicia para reunir em um único local e ao mesmo tempo o maior número de pastores e líderes da Igreja Casa da Bênção – ICB.
Na Convenção do Jubileu que aconteceu nos dias 22 a 27 de julho foram apresentados os novos superintendentes: Missionário Domingos Pereira da Silva, Goiânia, GO; Pastor Luiz Carlos Pinto, Niquelândia, GO; e o Pastor César Alexandre Gonçalves da Silva, Curitiba, PR, que passaram durante um ano por um estágio probatório e a partir desse ano assumiram a superintendências dos campos dos quais são dirigentes.

           Nessa mesma reunião foram consagrados a Missionários os líderes: CLEONICE MARIA PIRES DA COSTA SILVA, DOMINGOS PEREIRA DA SILVA, JAIDER RODRIGUES GONÇALVES, MARGARETE FRANCISCA RIBEIRO, MILTON FIRMINO DE OLIVEIRA, PATRICIA DIAS FERNANDES XAVIER, SONIA VIEIRA DE SOUZA SANTOS.

            Outro ponto a se destacar foi a substituição do formato das novas credencias dos ministros, que passaram a ser confeccionadas em material plástico e com leitor ótico.

            “Mais missões” foram as palavras de ordem durante as reuniões plenárias, destaque esse dado pelo missionário Jair de Oliveira que ressaltou também a importância do Projeto Paulo para as missões da ICB.

            O Missionário Palaroni, Diretor Administrativo do SCT, trouxe um grande destaque para a campanha Casa de Milagres que começou no mês de setembro, salientando como as igrejas deverão proceder para o êxito deste projeto e os preparativos para o grande batismo de dezembro. O missionário Palaroni ainda deu um relatório sobre o Trilho do Salvo Vencedor, o qual ele pessoalmente tem percorrido o Brasil orientando a igreja em todo o processo e montando equipes locais que tem implantado esse projeto na igreja.

 Colaboração Pr. Marcus Galdino, secretário do SCT

2017-04-05T11:30:18+00:00 10 de novembro de 2014|Notícias, Revista Mensagem|

Sobre o Autor:

2 Comentários

  1. Leonardo 28 de fevereiro de 2017 em 07:22- Responder

    Bênção pura, saudades do meu pastor José carlos.
    Gostaria de falar com ele.
    Alguem poderia me ajudar.

Deixar Um Comentário