Não tenha medo.

O livro escrito pelo apóstolo Doriel de Oliveira no ano de 2014, nos convida a viver não pelas nossas forças, mas pela fé que depositamos em nosso Senhor Jesus Cristo. Por vivermos num mundo tenebroso, somos desafiados, diariamente, a vencer o oportunismo de plantão, plantados em nosso caminho pelo diabo e suas hostes infernais. Para esclarecer. Isso acontece, essa perseguição, porque a mão do Senhor está sobre nós e trazemos sobre a nossa vida as marcas de Cristo. 

Mas, por outro lado, este livro nos mostra, esta tentação, a qual somos submetidos todos os dias, e que em muitas ocasiões transforma-se em medo, só pode ser vencida pela fé.

            Acesse aqui e compre agora o e-book Não tenha medo, Tenha fé.*

Tenha Fé

Para que você possa entender, na Bíblia, existem cerca de 150 referências às aflições dos servos do Senhor. Do Gênesis ao Apocalipse, os sinais da aflição, do martírio, do tormento, da agonia, do desgosto e do sofrimento estão presentes nos relatos da vida dos servos de Deus. Ou seja. Os servos do Deus altíssimo são eternamente vitoriosos. TENHA FÉ.

          Acesse aqui e compre agora o e-book Não tenha medo, Tenha fé.*

Portanto, Não tenha medo, Tenha fé, foi escrito para compartilhar princípios sobre como enfrentar as guerras e alcançar vitórias. O livro fala sobre muitas lutas e grandes conquistas.

Não tenha medo, tenha fé,  fala das aflições que alcançam os homens e os poderosos livramentos que acontecem quando há uma poderosa intervenção do DEUS TODO PODEROSO.

Acima de tudo, este livo é baseado em experiências do próprio apóstolo Doriel de Oliveira, essa obra agora está disponível em e-book, livro eletrônico. 

Uma nova forma leitura

Desta forma, após baixar o livro você poderá lê-lo no seu Smartphone, Tablet ou computador. E você não precisa ficar esperando por dias pela entrega do exemplar.

Após a compra, em questão de segundo você receberá um exemplar em seu dispositivo, e começará a desfrutar dessa inspiração para a nossa vida critã. 

Acesse aqui e compre agora o e-book Não tenha medo, Tenha fé.*

*Obs: você terá que baixar os apps, gratuitos da amazom, para ler o seu e-book.