Após 17 anos desde sua inauguração, o Seminário Nacional ITEJ – SENITEJ – tem em seu currículo a formação de mais de 2.000 pessoas no curso teológico. Hoje muitos deles são missionários, pastores, evangelistas ou exercem algum cargo eclesiástico dentro de suas igrejas dentro e fora do país.

O SENITEJ é uma das mais respeitadas instituições de ensino teológico do país, onde atende de maneira exemplar alunos de todas as denominações.

Pra. Margarida Batista – Diretora do SENITEJ

Dentre o corpo docente do SENITEJ está a Missionária Ruth de Oliveira, cofundadora da Casa da Bênção e presidente do seminário, que ao lado da Pastora e professora Margarida Batista, diretora da instituição, tem realizado um trabalho de dedicação e abnegação ao ensino da palavra de Deus. A dedicação da pastora Margarida é tanta que ao final de cada turma ela se emociona com a mudança promovida pelo Espírito Santo na vida dos alunos e como a vocação ministerial aflora em cada um que deixa o seminário.

Neste fim de ano será a formatura da 36ª turma de seminaristas e com certeza a história vai se repetir com muita emoção e orgulho. Veja as fotos da formatura.

INFORMAÇÕES:
[email protected]
(61) 3333-8785

 

Seminário Muda Vidas

Pra. Sulamita Reis
Ex-seminarista

Sulamita Reis aceitou aceito Jesus ainda criança em Belo Horizonte (MG) no início da Casa da Bênção em 1964, depois se mudou para Três Corações, sul de Minas Gerais onde constituiu família e reside até os dias de hoje. Em 2011 cursou o SENITEJ e foi consagrada a pastora, desde então sempre que possível volta ao DF para ajudar no seminário. Devido à liderança que exerce está de mudança para Campinas (SP), pois a partir de janeiro de 2014 irá dirigir uma das ICB Campinas.

Quando chegou ao SENITEJ, pensava que conhecia a Bíblia, por estar na igreja desde criança, mas viveu momentos inesquecíveis que só o ambiente do seminário propicia, “O aprendizado é muito mais aprofundado, mudou minha vida ministerial, mudou minha forma de trabalhar.“