“E não fez ali muitas maravilhas, por causa da incredulidade deles”. Mateus 13:58

 

O Projeto Casa de Milagres está em pleno andamento e creio que muitas igrejas e membros estão engajados; levando pessoas, orando por elas, abrindo suas casas, indo até uma para realizar o projeto. Porém, se não dermos continuidade ao trabalho corremos o risco de apresentarmos uma estatística muito “elástica ou evangelástica” e no final do processo vermos poucas pessoas ficando efetivamente na igreja.

Por esta razão resolvi escrever esse artigo baseado na necessidade de continuidade do projeto nas casas apresentando alguns pontos importantes:

2. A CASA É UM TERRITÓRIO CONQUISTADO
Sabemos que os espíritos malignos são os que promovem todo tipo de miséria na sociedade começando pelas famílias, pois são espírito territoriais. Obviamente enquanto a Casa de Milagres acontece em um determinado endereço forças espirituais malignas daquele lugar vão tentar impedir o processo e fazer os participantes retrocederem. Por isso é muito importante que todos consolidem aquela casa como um endereço fixo depois da realização da campanha. Faça uma análise dos acontecimentos ao redor do endereço hoje e daqui há algum tempo e você verá que o ambiente vai mudar para melhor se aquele Jesus em cada Lar, célula, grupo pequeno for ativo.

3. AS REUNIÕES NAS CASAS SÃO LOCAIS DE MOBILIZAÇÃO DE PESSOAS
Na maioria das igrejas o principal culto é o de domingo. Constantemente eu e minha esposa fazemos uma “contagem” daqueles que faltaram e constatamos que àqueles que não pertencem a nenhum grupo geralmente são os inconstantes, por que? Porque se estivessem em uma célula, JCL, grupo pequeno, com certeza alguém estaria incentivando, chamando para os eventos da igreja, afastando as dúvidas e, principalmente sendo companhia para eles.

Pastores Valdir e Claudia Miasato

CONCLUSÃO:
O Projeto Casa de Milagres é a maior campanha evangelística já promovida pela Casa da Bênção no Brasil. Precisamos aproveitar essa oportunidade para iniciarmos uma grande transformação em nossas igrejas resgatando o ambiente da Igreja Primitiva que se reunia no templo e de casa em casa (Atos 5:42).

Visite o site: http://jesusemcadalar.org/