Um grupo estava em pé de baixo de uma das tendas armadas no estacionamento da Catedral da Bênção do DF próximas a uma piscina montada, para assistir ao batismo de centenas de pessoas que aceitaram a salvação em Jesus Cristo, através da campanha da Casa de Milagres. Entre elas estava Lucia Carla, moradora da Taguatinga Norte, que abriu as portas da sua casa para realizar a Casa de Milagres. Acompanhada de sua filha Luana estava radiante de alegria, pois algumas das pessoas que frequentaram sua casa durante a Casa de Milagres estavam ali para se batizarem.

Essa história se repetia em cada grupo que era avistado. Gente trazendo e acompanhando pessoas que seriam batizados na manhã desse domingo primeiro de dezembro de 2013. A data marcada para o batismo da Casa de Milagres. No DF os pastores das mais de cem igrejas estiveram presentes acompanhando os líderes que durante dois meses abriram suas casa oraram e trabalharam incansavelmente para que vidas fossem salvas.

Ao final da Manhã da Bênção, o Apóstolo Doriel expressou sua alegria e disse como essa era uma data especial não somente a ICB Brasília, mas para todas as ICB no Brasil, que seguiram essa orientação e fizeram parte dessa campanha. Só no DF mais de quatrocentas pessoas desceram as águas do batismo confessando Jesus Cristo como salvador de suas vidas.

Assista ao vídeo no qual o Apóstolo Doriel expressando sua alegria no dia de hoje.

Veja as fotos: