Paracatu homenageia missionária Ruth

Paracatu homenageia missionária Ruth

A Igreja Casa da Bênção de Paracatu é uma das mais respeitadas igrejas da cidade mineira, seus líderes, missionários Paulo e Marli Ribeiro, têm se destacado pois a igreja tem crescido dia a dia e é um ícone da cidade.

A missionária Marli Ribeiro, agrega ao seu sacerdócio junto igreja à de vereadora da cidade e se destaca pelas ações sociais e junto as famílias. No último dia trinta um de outubro a Câmara Municipal de Paracatu, mediante a solicitação da missionária e vereadora Marli, concedeu a missionária Ruth Brunelli de Oliveira a Medalha do Mérito Legislativo. A mesma concedida ao apóstolo Doriel de Oliveira em outubro de 2015 (veja edição 81 da Revista Mensagem).

Essa homenagem foi concedida a missionária Ruth, por ser a fundadora da Igreja Casa da Bênção, junto com apóstolo Doriel de Oliveira – in memoriam – e por seu trabalho por mais de sessenta e cinco anos, pregando o evangelho.

➡ Veja as fotos da homenagem

Sobre o Autor:

Aprendiz e seguidor de Cristo, teologia, marketing, administração, já estudei agora estudo direito. Sou marido, pai, filho, me adotaram como avô e pastor. O que mais amo na minha vida é falar da graça e do amor de Cristo. Dizer a todos que só Cristo nos dá a vida eterna.

Deixar Um Comentário