Na tarde de terça-feira (17 de novembro), aconteceu uma reunião com os presidentes das convenções estaduais da Igreja Casa da Bênção – ICB. Na pauta o novo protocolo de consagrações de oficiais, Projeto Paulo,  Escola de Formação Ministerial,  ICB Portugal e outros países, curso Experiências de Fé dentre outros assuntos.

O segundo dia, quarta-feira, a Conferência de Líderes começou com oração e a pregação do missionário Palaroni, frisando os sonhos que não foram realizados. Que levou pastores e líderes a reflexão e oração.

Depois teve a pregação do missionário Paulo Resende, em seguida a parte administrativa, onde se falou sobre a reunião de superintendentes, em março, em Caldas Novas (GO) veja os detalhes. Foi apresentado o relatório sobre o Centro de Formação Ministerial, em Santos, e o missionário Jair de Oliveira salientou que esta obra é custeada pela Secretária Nacional de Missões e os recursos do Projeto Paulo, informou ainda sobre a desaceleração do projeto devido a necessidade de capacitar os obreiros, além de outros assuntos.

Na manhã de quinta-feira o apóstolo Doriel de Oliveira ministrou sob o tema:  Passando por Peniel. Uma palavra muito forte! Ao final da pregação todos se ajoelharam buscando a benção de Deus para suas vidas, em seguida foi ministrada a santa ceia ministerial.

Veja as Fotos

Quinta-feira manhã

Quarta-feira tarde

Quarta-feira manhã

Terça-feira tarde – Reunião como presidentes de convenções estaduais