Nesta quinta-feira, 17 de janeiro, a missionária Ruth B. De Oliveira teve a sua primeira reunião com os pastores da superintendência de Brasília e Entorno.

Missionária Ruth trouxe uma palavra de incentivo aos pastores e pastoras e seu cônjuges falando da necessidade avançar. Falou sobre o chamado de Doriel e Ruth de Oliveira, como foi no início. E que essa geração de pastores que tem um chamado, deve continuar o legado deles [Doriel e Ruth].

A missionária frisou  que obediência era uma das marcas do chamado do apóstolo Doriel e se essa geração quiser ser bem sucedido, deverá também ter essa quantidade, obedecer.

“Obedecer, leva-nos ao sacrifício e só sacrificamos algo que não tem preço para nós. Se é algo corriqueiro e banal em nosso cotidiano, isso não é sacrifício. Mas a obediência ao Senhor nos leva a renunciar a nós mesmos”, disse a missionária Ruth.

Citou ainda o livro de Atos 4:32 “Da multidão dos que creram, uma era a mente e um o coração”, pedindo a unidade de todo o campo de Brasília e Entorno, se emocionou ao mostrar o último bilhete escrito pelo apóstolo Doriel, que citava o Salmo 133. E completou dizendo: “A força da nossa igreja é a união”.

A partir do dia 04 de fevereiro, a reunião de pastores e líderes, mudará de horário. E será as 19:30h.