No último sábado (14/12) os pastores das igrejas da Casa da Bênção do Distrito Federal, fizeram um almoço de confraternização de fim de ano, na chácara do SENITEJ – Seminário Nacional ITEJ.

Na ocasião muitos puderam externar sua alegria em poder fazer parte do ministério e como o ano de 2013 foi um ano abençoado e de grandes conquistas. Os diretores fizeram um balanço do ano que está se findando e as perspectivas para 2014 que será comemorado o jubileu de ouro da Casa da Bênção.

Essa foi a tônica da palavra do apostolo Doriel de Oliveira durante o almoço. “O ano de 2014 será o ano do jubileu de ouro, ano de comemoração e ano de crescimento da Casa da Bênção. Deus tem nos feito a promessa que nesse ano cresceremos ainda mais e uma nova pagina de nossa historia já tem sido escrita. Pagina de vitória e de Crescimento”.

A missionária Ruth de Oliveira também esteve presente, e falou sobre sua expectativa para o ano do jubileu dizendo: “Se 2013 foi um ano excelente 2014 será um ano ainda melhor, pois temos a promessa de Deus. E se ele prometeu coisas grandiosas acontecerão.”