UM MARCO NA HISTORIA DA CASA DA BÊNÇÃOE santificareis o ano quinquagésimo, e apregoareis liberdade na terra a todos os seus moradores; ano de jubileu vos será, e tornareis, cada um à sua possessão, e cada um à sua família (Levítico 25:10).

Observando as bênçãos de Levíticos, temos a certeza que o Shekhinah de Deus se manifestará neste ano de celebração. Mas, preste atenção no início da frase do versículo 10: E santificareis. Para usufruirmos destas bênçãos temos que nos separar por meio do jejum, oração e meditação da palavra de Deus. Bem como nos ensina Hebreus 12:14 “Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor”.

Como presidente da comissão do jubileu estou empenhado juntamente com o nosso Apóstolo Doriel e toda a equipe de pastores de Brasília e entorno a preparar com excelência todos os detalhes da nossa festa do Jubileu. Provavelmente, se Jesus não voltar nós próximos 50 anos, os nossos filhos e os filhos dos nossos filhos estarão celebrando o centenário desta grande obra do avivamento, por isso convoco toda a nação Casa da Benção para viver e celebrar com intensidade este momento único da visitação do nosso Deus.

Quero lembrar que além das bênçãos do perdão de dívidas, liberdade para os escravos e restituição e propriedade, Deus também garantiu a bênção triplicada para quem santificar no ano do Jubileu:

Levítico 25:19
E a terra dará o seu fruto, e comereis e fartareis, e nela habitareis seguros.
1º Benção – Comereis;
2º Benção – Fartareis;
3º Benção – Habitareis seguros.

A benção será tamanha que não vai faltar, não vai empatar, mas vai SOBRAR. Veja o que diz em Levítico 25:22 NTLH: Quando vocês semearem os seus campos no oitavo ano, estarão comendo daquilo que colheram no sexto ano, e haverá bastante para comerem até a colheita do 9º ano. Quando fecharmos o ano do Jubileu a benção será tamanha que ainda comeremos (usufruiremos) até dois anos depois.

Todas as equipes já estão sendo preparadas: Hospedagem, Segurança, Alimentação, Brigadistas, Limpeza, Cerimonial, Enfermagem, Recepção, Museu, Estandes, Filmagem, Bandas, palestrantes e muito mais.

Que o Senhor continue nos abençoando e provendo recursos financeiros para realizarmos a maior festa da história da nossa igreja: Jubileu 2014!