Em mais uma ministração, o apóstolo Doriel de Oliveira esteve na cidade de Paracatu (MG), situada a 480 quilômetros de Belo Horizonte. Sob a direção do casal de missionários Paulo e Marli Ribeiro que por mais de 30 anos tem realizado um grande trabalho para honra e glória do Senhor.

O apóstolo Doriel acompanhado de sua esposa a missionária Ruth de Oliveira e dos pastores Machado, Marcus Mariano e Fabio de Oliveira estiveram numa reunião onde Deus abençoou poderosamente a todos os participantes. O missionário Paulo convocou todas as igrejas que estão sob sua liderança e aos pastores para que fossem ministrados pelo líder da Casa da Bênção.

O missionário Paulo já foi vereador e secretário municipal, mas o chamado ministerial é o que o fascina, por isso tem se dedicado a pastorear e liderar um campo com mais de 25 igrejas. Em Paracatu Deus o incomodou a construir uma catedral na avenida principal do município, que a exemplo de Brasília, chama-se Catedral da Bênção. Sua esposa Marli Ribeiro foi eleita vereadora e tem se destacado e dado um testemunho de vida cristã dentro da política.

Fotos: Fabio Oliveira