Na manhã de domingo, dia 13 outubro, teve início a Festa dos Tabernáculos 2019, na Catedral da Bênção.

De todas as cidades do Distrito Federal e Entorno os membros da Casa da Bênção e de outras igreja estiveram presentes para a grande abertura. Que teve a presença do Apóstolo Jair de Oliveira pregando na abertura.

Neste ano a grande mudança se deu com a montagem das tendas, que representam as tribos e o tabernáculo, foram montadas no estacionamento interno da catedral. Dando um ar mais realista da narrativa bíblica.

A arca entrou na catedral, tendo a frente os ministérios de dança das igrejas da Casa da Benção do DF e Entorno e a missionária Ruth de Oliveira. Atrás vieram os pastores com os santos óleos e as pastoras trazendo cestas com pães, trigos e cachos de uva.

A arca ficou no em cima do altar da catedral, enquanto o apóstolo Jair de Oliveira ministrou. Em seguida foi conduzida para fora da catedral, para a tenda representando o Tabernáculo.  Veja as fotos e assista a abertura.

Continuando a abertura da Festa dos Tabernáculos 2019, no domingo à noite com pastor Marcus Mariano, pregando sobre a similaridade do Tabernáculo com Cristo. Vejas as fotos e Assista a pregação.

Durante toda a semana tivemos ministrações

Segunda-feira, seguimos com a nossa Festa dos Tabernáculos, com a pregação do pastor Lyncoln Soares, você pode assistir também a pregação e ver as fotos.

Mais um noite abençoada, terça-feira foi pastor Marcos Alberto, da ICB Planaltina, que nos abençoou com uma pregação edificante. Você tem a oportunidade de assistir a pregação e ver as fotos.

Continuando nossa série de pregações dentro da Festa dos Tabernáculos, na quarta-feira tivemos a ministração do pastor Erick Silva da ICB – Riacho Fundo.  Assista a pregação e veja as fotos e compartilhe.

Na quinta-feira da Festa dos Tabernáculos foi mais uma noite do mover de Deus com a pastora Celina Xavier. Assista a pregação e compartilhe as fotos.

Sexta-feira com o pastor Natalício Linhares, assim foi mais um dia dessa festa maravilhosa. Veja as fotosassista.

O sábado a Rede de Jovens com a Festa dos Tabernáculos teve o pastor Paulo Andrade. Mais um dia do mover de Deus. Compartilhe as fotos.

Chegamos ao último dia da Festa Dos Tabernáculos, pela manhã quem ministrou foi a missionária Ruth de Oliveira  As fotos você vê aqui. Assista a ministração e a grande festa aqui.

O última culto da Festa dos Tabernáculos foi com o pastor Israel de Souza, assista a pregação e veja as fotos.