Fogo no Altar

POR QUE BAIXAR ESSE LIVRO?

Este livro é um presente para você, que ama a palavra de Deus e quer receber o entendimento que foi dado ao Apóstolo Doriel de Oliveira pelo Senhor.  Fogo no Altar, nos fala da passagem em que o profeta Elias se encontrou numa situação de confronto com os quatrocentos e cinquenta profetas de Baal, no monte Carmelo. Deus reponde à oração de Elias com fogo do céu. Nesse dia Deus mostrou o seu poder e deu uma grande vitória. Todo o povo, vendo, disseram: Só o Senhor é Deus!

Apóstolo Doriel de Oliveira

SOBRE O AUTOR

Apósto Doriel de Oliveira (in memorian), servo do Senhor, fundador da Igreja Tabernáculo Evangélico de Jesus – Casa da Bênção. Fundada em Belo Horizonte capital de Minas Gerais em 1964. Porém o chamado de Doriel ao ministério aconteceu dez anos antes. Sendo filho de pais evangélicos membros da igreja, desde sua infância não tinha tido uma experiência com Deus. Aos dezesseis anos, acompanhado de seu irmão Ducler, teve uma experiência que o impactou. Num culto, o pastor trouxe uma menina a plataforma, que tinha uma perna mais curta que a outra, Doriel fez uma prova com Deus e orou dizendo: Senhor eu não vou fechar os olhos e se Deus curar essa menina eu me torno um pregador do seu evangelho. O pastor orou. A menina foi curada e ele testemunhou com seu irmão o momento em que a perna da menina esticou cerca de 10 centímetros.

Aí começa a história de um dos maiores pregadores de cura divina e libertação da segunda metade do século XX no Brasil.

Em sua juventude, seu irmão e outros amigos que mais tarde se tornariam pastores, formaram um grupo de jovens intrépidos que abalaram a cidade de São Paulo, dentre esses jovens estava Ruth Brunelli, que viria ser sua esposa. No ano de 1970 ele se muda de Belo Horizonte para Brasília, a nova capital do Brasil, seguindo uma revelação do Senhor.

Nas décadas de 1970 e 1980 a igreja que fundou cresce de forma espantosa no país e chega ao exterior. A mídia da época o chamava de “o exorcista do Brasil”. Uma analogia ao filme que fez muito sucesso à época. Milagres, muitos milagres, doentes são curados, endemoniados são libertos. Ele escreve seus primeiros livros que chegam a quase 20.

Essa foi uma das formas que Deus usou esse homem, que voltou para o lar no dia 17 de novembro de 2017.

FAÇA AGORA MESMO O
DOWNLOAD GRATUITO
DO LIVRO “FOGO NO ALTAR”.

Preencha os dados abaixo para receber o seu e-book por e-mail.

 Suas informações estão seguras.