Por Edmara Nogueira/AscomICB

No terceiro dia da Convenção Mundial ICB 2016 Deus marca seu povo com encontros de mulheres, jovens e SCT

Nesse dia 21 de julho, vários fiéis estiveram presentes na sede da Igreja Casa da Bênção – ICB para participar do terceiro dia da Convenção Mundial. A primeira ministração do dia foi feita pelo Miss. Amilton Cândido (SP) que falou sobre a importância de semear igrejas.

Em seguida o Miss. Moisés de Oliveira fez o apelo ofertório e falou a respeito da importância de semear na casa de Deus. A segunda ministração foi feita pelo Miss. Paulo Canuto, que encerrou as atividades da manhã na sede principal da ICB.

Confira as fotos aqui.

Tarde de reuniões

No período da tarde, muitos eventos se seguiram simultaneamente. No segundo encontro da Convenção das Mulheres da Benção – MDB que iniciou às 13:30h, houve desfile de departamentos femininos de outros Estados e ministrações que ocorreram no salão sede da igreja e se estenderam durante toda a tarde.

Quinta – Tarde – Mulheres da Bênção

No auditório externo, vários pastores, Superintendentes e fiéis ouviram a ministração do Miss. Jair de Oliveira que explanou sobre o projeto Paulo: Semeando novas igrejas. Posteriormente, o Apóstolo Robert A. Dodoo, da Igreja Internacional Capela do Farol (SP), ministrou sobre transferência de unção e exortou pastores sobre respeito e reverência na casa de Deus.

Quinta – Tarde – Reunião SCT

Na Capela da Benção houve concentração de jovens e líderes de jovens, que participaram do Convenção Nacional de Jovens.

Quinta – Tarde – Jovens

 

Noite Singular

A noite do dia 21 promete ser uma bênção. A ICB receberá com grande alegria o cantor Irmão Lazaro, que ministrará louvores e tem algo de Deus para compartilhar conosco.

Além disso, estarão ministrando a palavra o Pr. Walter Brunelli (SP) da igreja Assembleia de Deus Beriana e o Pr. Denardi da igreja Quadrangular (CAN).