Por Edmara Nogueira/AscomICB

Vidas são transformadas por ministrações e Deus opera milagres na terceira noite da Convenção Mundial ICB 2016

Na noite do dia 21 de julho, os fiéis lotaram a sede da Igreja Casa da Benção – ICB na terceira noite da Convenção Mundial. O culto já prometia ser avassalador por conta dos pastores que foram convidados para trazer a palavra Waldir Brunelli (SP) e Denardi (CAN).

O Ap. Doriel de Oliveira deu continuidade ao ato profético iniciado na noite anterior. As bandeiras dos Estados do Nordeste foram consagradas e apresentadas. O fechamento da noite foi feito pelo cantor Irmão Lazaro que envolveu todos os presentes com suas canções que são bastante conhecidas.

As três unções de Davi

A ministração feita pelo Pr. Waldir Brunelli tratou sobre os estágios da unção de Deus sobre a vida de Davi, como elas agiram em sua vida e foram determinantes para sua subida ao trono de Israel. “O Espírito de uma pessoa ungida é um espírito bom”, afirmou. O pastor também presenteou o Ap. Doriel de Oliveira com seu livro A Teologia Para Pentecostais, que trata sobre a teologia sistemática pentecostal de maneira mais clara.

Milagres, Avivamento e Adoração

O Pr. Denardi promoveu um ato de avivamento e cura. Em instantes, a sede da ICB estava tomada por línguas estranhas vindas dos quatro cantos do templo. Ele utilizou como base Is.54 para afirmar que “a enfermidade está ilegal em teu corpo”. Com isso, pessoas foram curadas e deram testemunho das curas operadas pelo Espirito Santo.

Confira as fotos do dia.

Quinta – Manhã

Quinta – Tarde – Jovens

Quinta – Tarde – Reunião SCT

Quinta – Tarde – Mulheres da Bênção

Quinta – Noite