Convenção Distrital

A união do aniversário da Igreja Casa da Bênção do DF (ICB Brasília) com a Festa dos Tabernáculos resultou num terceiro evento igualmente grande e de relevância para a ICB Brasília e para a Catedral da Bênção que é convenção Distrital.

Assim como ocorre nas superintendências ao redor do país, no DF não é diferente, as mais de cem igrejas se reúnem para o congraçamento, buscar a Deus, louvar a Deus, ouvir palavras inspiradoras e acima de tudo ter comunhão. Nessa ocasião também são separados os novos oficiais da Igreja.

O Apóstolo declarou: “A Casa da Bênção tem em Brasília mais de 100 igrejas, todas filiadas a Catedral da Bênção, e nesse trabalho intenso é notório o crescimento tanto das igrejas como a sede, a Catedral. Tivemos quase 200 pessoas separadas como novos obreiros e obreiras, foi uma benção muito grande e Deus tem cumprido todas as promessas que Ele fez através de seu profetas”.

Preletores de diversas partes do país vêm participar dessa grande reunião dos servos de Deus em Brasília. Esse ano teve uma inovação, foi realizada a primeira reunião só para homens, e o ministrante foi o Missionário Wilson Ribeiro, da ICB de Juiz de Fora (MG) quem trouxe uma palavra abençoadíssima.

No domingo (09 de junho), foi ministrada a grande Santa Ceia denominada a Ceia da Vitória, e também o encerramento da Festa dos Tabernáculos, da Convenção e dos festejos do aniversário da ICB Brasília. A Catedral da Bênção estava lotada. Autoridades se fizeram presentes dentre elas o governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz, que felicitou a igreja e pediu ao Apóstolo Doriel que orasse por ele e pelo seu mandato. Diante do sucesso convenção o apóstolo fez a seguinte menção: “A Convenção Distrital tem tomado corpo e a cada ano cresce mais em mais.”