Um dos eventos que marcam a comemoração do aniversário da Casa da Bênção no DF é a Festa dos Tabernáculos, que durante oito dias transforma o interior da Catedral da Bênção num “pátio” para uma grande festa que remonta os tempos do velho testamento e que há dez anos tem sido realizada na primeira semana de cada mês de junho e que segue em linhas gerais os ordenamentos de Deus contidos em Levíticos vinte e três e Deuteronômio dezesseis. São montadas tendas conforme Deus orientou uma para cada tribo, mais a Tenda do Tabernáculo onde fica depositada uma réplica da arca do conserto.

A edição 2013 desta grande festa teve início no dia dois de junho com a presença do Pastor e deputado Marcos Feliciano que trouxe uma palavra edificante dando uma panorâmica de como era e funcionava o tabernáculo no deserto. Em sua conclusão disse: “nós somos escolhidos por Deus. Mas quem escolhe ser usado por Deus, somos nós.” Ao retornar a palavra, o Apóstolo Doriel conclamou a igreja a orar pelo Pastor Marcos, devido à perseguição que tem sofrido.

O apóstolo Doriel disse a Revista Mensagem: “A nossa alegria é muito grande em ter o Pastor e deputado Marcos Feliciano. Ele abriu a Festa dos Tabernáculos, a casa estava cheia. E Deus deu uma bênção tanto pra ele como para a igreja. Aleluia”. Disse o apóstolo com a euforia que lhe é peculiar.

A presença de Deus foi intensa durante toda a festa, e, muitos chegaram às lágrimas diante da presença de Deus.