No mês de agosto, a Catedral da Bênção (DF) reuniu mais de trezentos pastores, evangelistas, presbíteros, diáconos, obreiros e líderes de departamentos da ICB Brasília, para receberem as instruções sobre a campanha Casa de Milagres.O missionário Palaroni apresentou de maneira detalhada como será realizada a campanha “Casa de Milagres” e como alcançar os objetivos propostos. Por diversas vezes enfatizou a necessidade de os pastores estarem envolvidos, engajados, estimulados e serem estimuladores e incentivadores. Para que esta campanha tenha pleno êxito, os pastores têm que estar em constante motivação e motivando sua equipe. A palavra “desanimo” tem que ser banida do vocabulário usual.

Após a oração final, houve uma confraternização entre os pastos e líderes e era claro a euforia e o engajamento nessa campanha evangelística que será realizada do norte a sul do Brasil. Um deles chegou a dizer: “Nós entramos de cabeça, compramos essa ideia e Deus já abençoou. É só orar, trabalhar e colher os frutos.”

Esta palavra está em consonância coma a do Apóstolo Doriel de Oliveira que disse: “A Casa da Bênção do DF esta engajada, aliançada e isso vai trazer uma benção muito grande para Brasília e para o Brasil.”

O Missionário Palaroni em sua palavra finalizou dizendo sobre o grande batismo que será realizado no mês de dezembro pontuando a Casa de Milagres.