Na noite de segunda-feira (27 de setembro), uma grande festa, feita pela Catedral da Bênção.

Este foi o culto de ações de graças dos 83 anos de vida da co-fundadora, missionária Ruth Brunelli de Oliveira.  

Com a presença de autoridades civis e eclesiásticas, a festa contou com a participação do apóstolo Jair de Oliveira e sua esposa missionária Graça Oliveira.

O bispo Wilson Ribeiro e sua esposa, missionária Graça Ribeiro e missionário Abraão Ribeiro, vieram de Juiz de Fora (MG)

O bispo Paulo Ribeiro, Paracatu (MG); missionária Andreia Palaroni e algumas pastoras da ICB Santos (SP), estavam presentes

Além desses os pastores das filiais e, de igrejas de diversas denominações do DF se fizeram presentes em homenagem à missionária Ruth de Oliveira.

Ou seja, casa cheia para comemorar esse grande dia.

Veja mais fotos aqui

A vida para o ministério. 

Quem conhece a história da Igreja Casa da Bênção, sabe da vida de abnegação dos seus fundadores Doriel e Ruth de Oliveira.

Ainda jovens, deixaram suas vidas na cidade de São Paulo, sua mudança para a cidade de Belo Horizonte e depois para a recém inaugurada capital do Brasil, Brasília.

Essa história é relembrada pelos pioneiros da igreja, ou como o apóstolo Doriel costumava chamá-los, os da primeira hora.

Mas mesma história pode ser vista pela perspectiva da mulher [missionária Ruth], relembra os primeiros dias da Casa da Bênção nas páginas do livro Simplesmente Ruth. (Você pode comprar clicando no nome em destaque)

Um novo Capítulo

Depois da partida do apóstolo Doriel, em novembro de 2016, a missionária Ruth Brunelli de Oliveira assumiu o papel de protagonismo na direção da igreja Casa da Bênção em Brasília e entorno. 

Hoje com mais de cem igrejas, é uma das maiores superintendências da igreja no país conta com uma equipe pastores que colaboram com a Catedral.

Uma equipe que dê apoio aos pastores das igrejas filiais e os pastores, evangelistas, presbíteros, obreiros de cada uma das igrejas que compõem a Casa da Bênção no DF.