Como parte da equipe dos Sentinelas da Oração, você estará conectado com intercessores de Brasília, do Brasil e do mundo no mesmo propósito aqui na terra, para que os desígnios de Deus se cumpram através do nosso ministério.

Um dos maiores legados deixados pelo Apóstolo Doriel foi a oração. Ele nos ensinou que, para fazermos uma grande obra para Deus precisamos ter uma vida íntima de oração e comunhão com o nosso Pai. O apóstolo, deixou uma equipe de homens e mulheres bem treinados que hoje estão espalhados estrategicamente pelas nações que são os Sentinelas da Oração.para que os desígnios de Deus se cumpram através do nosso ministério.

Você receberá atualizações de oração periódicas sobre como você pode efetivamente cobrir os nossos pastores, missionários e todos aqueles que estão realizando a obra de Deus e precisam de cobertura espiritual.

Colocaremos nesse site, um guia semanal de oração que você poderá adequar ao seu tempo de intercessão diária, bem como pontos específicos e focados na estratégia e atividades do nosso ministério, como o projeto, Casa de Paz, que está acontecendo nesse momento em Brasília e em várias partes do Brasil.

A única forma de vencermos todas as nossas guerras é através da oração. Como um dos intercessores desse ministério, você será parte desse novo tempo. Você ajudará a abrir e preparar o caminho para que o poder de Deus seja liberado sobre a vida das pessoas!

Sentinelas da Oração – Torre de Oração – Catedral da Benção – DF

Junte-se a esse Time de Oração!

Esclarecimentos sobre a Torre de Oração